Perda de peso.

domingo, 18 de agosto de 2013

Dieta do:Arroz,frango e maçã.

Ola ,Tdo bem???

Bom.eu decidi fazer a famosa dieta do:Arroz,frango e maçã.

Eu já vi muitas meninas fazerem essa dieta,e deu resultado (lembrando que:cada pessoa é diferente uma da outra.) e eu quero ver se da certo mesmo comigo.

vou começar amanha (sempre começo na segunda-feira kkk),e com certeza vou mostra todos os resultados.De três em três dias eu vou me pesar,e vou contar minha experiência e o resultado...


                         Como funciona?!


Dias 1 a 3
  • Nos primeiros 3 dias, só pode comer arroz, sem acompanhar com mais nenhum alimento.
Dias 4 a 6
  • Nos tres dias seguintes, só pode comer frango no forno ou cozido, mas sem pele.
Dias 7 a 9
  • Nos 3 últimos dias só se pode comer maçãs, que pode preparar cozidas ou comer cruas.


**Essa dieta consiste em comer apenas arroz frango e maçã sem misturar nenhum outro alimento, mas na quantidade que desejar e a hora que mais lhe apetecer. Além de perder peso, limpa o organismo de toxinas. Só pode beber água e café, sem açúcar 



obs:depois dessa dieta,e se eu der certo,eu vou começar uma reeducação alimentar.. e irei postar vários pratos deliciosos e saudáveis ...
Me desejam boa sorte. bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário